segunda-feira, 11 de abril de 2011

SELEÇÕES VÍDEOS DE QUARTETOS BRASILEIROS

           Graça e Paz estejam com todos. Aqui se encontram vídeos especialmente escolhidos por nossa equipe que retratam bem o que gostamos de cantar em nosso Templo. esperamos que também agrade aos amados que agora vão visualizar este material.

ARAUTOS DO REI
            Esta é nossa seleção pessoal de hinos dos Arautos do Rei. Abraço aos nossos irmãos Adventistas do Sétimo Dia!

 
Breve Jesus voltará (Prefixo 96)

Eu sei de Um Rio

Calma, Mansa, Serena

O Céu É Jesus

Vou ao Lar

Eu Não Sou Mais Eu

Chegou a Hora

Se Ele Não For o Primeiro

Vale a Pena Esperar

 
O Dia Enfim Chegou

 
Discípulo do Amor


GILEADE
            Um dos quartetos de maior projeção no cenário gospel da Assembleia de Deus em Goiás (GO): o já consagradíssimo Gileade!


Aleluia de Haendel


Eu Vou à Sião

Louvai com Alegria

O Amor É Excelente

Celebrai


ATHUS
               Quarteto bastante admirado formado no seio da Unasp (Universidade Adventista de São Paulo), o Athus é referência e tradição no gênero.

O Amor que Pode Tudo


O Rapaz Davi

Elias


Cante Agora

Novo Quodlibet

ALFA
            Este é como o grupo Fat Family: um "negócio de família". O sangue que corre nas veias ser o mesmo é requisito necessário para ser do grupo. a pena é que um deles, há alguns anos, se juntou aO Criador, mas algum tempo após foi substituído por figura feminina. Vejamos alguns bons vídeos deles...

Céu, Céu


Você Vai Rir


Go Down, Moses

Livre!


VOX
             Quarteto relativamente novo no cenário nacional, o Quarteto Vox já tem lugar garantido na estante dos que apreciam um trabalho à altura dos Arautos do Rei, inclusive ao lembrar que o próprio Társis Iraídes (2º tenor dos Arautos que já tivemos o prazer de conhecer pessoalmente) fez presença marcante no CD A Cappella.Vale a pena clicar aqui!

Acalme Meus Passos

Venha Descobrir

Lá no Céu Há um Lugar

Santuário em Mim





Nenhum comentário: